segunda-feira, 16 de julho de 2012

Finalmente o Verão

Toda a gente sabe que as saladas são a minha refeição de eleição. Com este calor então, são o ideal para nos dar energia e refrescar. As minhas preferidas são aqueles feitas ao sabor do momento e do que há disponível no frigorifico.
Ao contrário de mim (que sou uma mulher de negro) a minha cozinha é colorida e cor é o que não falta nesta deliciosa salada. Desta vez utilizei:

Alface
Rucula
Melancia
Abacaxi
Manga
Amendoa
Nozes
Camarão cozido
Queijo de cabra
Sementes de sesamo tostadas
Para o Vinagrete:
Azeite virgem
Vinagre de frutos vermelhos
Sal e pimenta a gosto

Dispor no prato os ingredientes e temperar com o vinagrete. Mais simples é impossivel.
Desculpem lá a foto mas estava tão boa que quando me lembrei da foto já lá faltava alguma.
Bom apetite.



1 comentário:

  1. Também adoro saladas. A tua ficou bem colorida!!! Mesmo ao meu gosto :)

    Beijinho e boa semana !

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pela amizade.
Até breve